Mesmo lanterna do Estadual, atletas confiam na recuperação tricolor

Mesmo lanterna do Estadual, atletas confiam na recuperação tricolor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

O Paraná Clube tem o pior ataque e a pior defesa do Campeonato Paranaense. O Tricolor da Vila Capanema marcou apenas três vezes em cinco partidas. Por outro lado, sofreu 11 gols e, ao lado do Roma, é o time mais vazado do Estadual. Com isso, a equipe tem um saldo negativo de oito gols.

Apesar da situação negativa e de difícil recuperação para o primeiro turno, os jogadores mostram confiança na recuperação da equipe e alguns até acreditam que a solução para os problemas é simples. O atacante Tito, que marcou duas vezes no Estadual, diz que falta apenas entrosamento ao time.

- Nosso grupo pode render mais e, por isso, temos a confiança de que nosso ataque vai deslanchar no Paranaense. Meus companheiros têm uma qualidade muito grande e sei que uma hora a gente vai encaixar uma formação boa e essa qualidade vai aparecer - disse o jogador ao site oficial do clube.

Discurso semelhante foi adotado pelo lateral-esquerdo Henrique. O jogador disse que a equipe vai convencer o torcedor ainda no Campeonato Estadual.

- Nosso time tem capacidade para conquistar bons resultados. Estamos unidos nesse compromisso, que é o de reverter a nossa situação dentro do Paranaense. Vamos dar a volta por cima e mostrar ao nosso torcedor que temos força.

A recuperação do Paraná pode começar nesta quarta-feira, a partir de 19h30m, quando o Tricolor recebe o Paranavaí na Vila Capanema, pela sexta rodada.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições