Mesmo na reserva, Rafael Moura ressalta amadurecimento na carreira

Mesmo na reserva, Rafael Moura ressalta amadurecimento na carreira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Em 2007, Rafael Moura não deixou saudades nas Laranjeiras. Quatro anos depois, uma nova versão do He-Man se apresenta para a torcida tricolor. Mais experiente e credenciado por boas passagens por Atlético-PR e Goiás, o jogador se diz maduro e não desanima nem mesmo com a condição de reserva do Fluminense.

- Minha primeira passagem foi em um momento diferente. Eu não era titular da equipe e, de lá para cá, aprendi muito. Acho que esse amadurecimento é o fator principal dessa boa fase que vivo desde o ano passado, que foi de grande aprendizado também. Jogar pelo Goiás e ter a responsabilidade de fazer gols em um clube que não vivia boa fase fez com que eu enxergasse o futebol de outra maneira, com mais tranqüilidade - explicou.

Entre suas evoluções, Rafael destaca a tranquilidade na hora da finalização como a principal. Artilheiro do Fluminense na Libertadores, com dois gols, o atacante voltou às Laranjeiras marcando gols. Mas com o retorno de Fred e Emerson ao time titular sabe que precisa provar a cada dia o seu valor.

- Fiquei no banco nos últimos jogos e é óbvio que gostaria de entrar para ajudar meus companheiros. Mas respeito o nosso treinador e vou continuar com o meu trabalho, buscando outra oportunidade. Isso só me motiva ainda mais a correr atrás do meu espaço - garantiu.

O Fluminense de Rafael Moura volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Volta Redonda, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições