MENU

Mesmo na reserva, Tadeu garante que está contente no Palmeiras

Mesmo na reserva, Tadeu garante que está contente no Palmeiras

Atualizado: Quarta-feira, 3 Novembro de 2010 as 10:50

Tadeu brilhou na classificação do Palmeiras para a fase internacional da Copa Sul-Americana, ao marcar dois gols sobre o Vitória, no dia 19 de agosto, no Pacaembu. No final da partida, Marcos Assunção, em cobrança de falta, definiu o placar de 3 a 0, gol que nada adiantaria se não fosse os tentos do centroavante. No entanto, o bom desempenho daquele dia não foi mais repetido pelo jogador.

Nos poucos jogos que foi titular, teve atuação apagada. Balançou as redes apenas mais uma vez, no empate contra o mesmo Vitória por 1 a 1, pelo Brasileirão. Depois da contratação de Dinei, perdeu espaço e nem sequer foi relacionado para algumas partidas. Mesmo assim, Tadeu mantém a confiança, garante que está contente no clube e faz elogios aos outros atacantes do elenco.

- Estou muito feliz no Palmeiras, estou buscando meu espaço. O Kleber está muito bem, o Dinei também tem entrado bem. Tenho que ter a humildade e saber reconhecer isso. O Felipão sabe que em algum momento vai precisar de mim, então tenho que estar preparado - disse Tadeu.

Nesta quinta-feira, diante do Atlético-PR, em Curitiba, Tadeu será titular do ataque palmeirense ao lado de Luan. Boa oportunidade para o atleta provar que tem qualidade e justificar a contratação junto ao Grêmio Prudente, onde teve bom desempenho no primeiro semestre deste ano.

- No Prudente eu jogava mais, jogava direto, e isso ajuda  a fazer mais gols. Aqui eu tive a oportunidade de ser titular em três ou quatro jogos. Time grande é sempre diferente, a pressão é maior, mas estou trabalhando forte para mostrar o meu futebol nas oportunidades que aparecerem.

Tadeu também não demonstra preocupação quanto ao seu futuro no Palmeiras, mesmo tendo em vista que para 2011 o técnico Luiz Felipe Scolari pode fazer mudanças no grupo.

- Até o ano que vem tem muito tempo. Agora estou pensando no Brasileiro e na Sul-Americana, depois o Felipão vai decidir isso - afimou Tadeu.

Por: Tiago Leme

veja também