Mesmo quase sem jogar, Loco Abreu é exaltado pelo técnico do Uruguai

Mesmo quase sem jogar, Loco Abreu é exaltado pelo técnico do Uruguai

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Loco conversa com amigos no saguão do hotel

onde o Uruguai está concentrado (Marcos Felipe)

  O técnico do Uruguai, Oscar Tábarez, no meio de muitas perguntas sobre como será a formação da equipe e o estilo de jogo do Uruguai para o confronto diante dos peruanos, nesta terça-feira, pela semifinal da Copa América, rasgou muitos elogios a um atleta que, até agora, só atuou três minutos em toda a Copa América: Loco Abreu.

Segundo ele, o veterano atacante do Botafogo, que completou 15 anos de seleção celeste no último sábado diante da Argentina, é muito especial e uma espécie de talismã.

- É inteligente, carismático. Tem um espírito positivo que contagia. É um goleador e demonstrou isso em todos os clubes por onde passou. Creio que não só no futebol uruguaio, mas, como em todos os lugares por onde jogou, ele deixou uma boa impressão – observou o treinador dizendo que, desde 2006, quando assumiu o comando da seleção uruguaia, Abreu é um dos seus homens de confiança.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições