MENU

Mesmo sem esquema especial, Bota conta com Loco contra o Vasco

Mesmo sem esquema especial, Bota conta com Loco contra o Vasco

Atualizado: Segunda-feira, 7 Novembro de 2011 as 2:08

Loco Abreu em ação pelo Botafogo

(Foto: Ag. Estado) Loco Abreu já tem programação estabelecida para voltar do Uruguai e encarar o Vasco no próximo domingo, no Engenhão. O jogador vai defender sua seleção na sexta e, no sábado de manhã, pega um avião que chega ao Rio na parte da tarde. Do aeroporto, vai direto para a concentração em General Severiano para se juntar aos relacionados para o clássico decisivo do Brasileiro.

Desta vez, o Botafogo não precisará montar  esquema especial. O jogador vai pegar um voo comum para voltar ao Rio. A única coisa que o clube precisou fazer foi pedir à Federação Uruguaia que liberasse o atacante do amistoso de terça-feira, contra a Itália, na Europa.

Caio Júnior, entretanto, ainda vai precisar esperar para saber se poderá usar o atacante durante 90 minutos contra o Vasco. Normalmente reserva, Loco disputa com Cavani a vaga deixada por Forlan, que está lesionado. Se atuar contra o Chile, o jogador terá que ser avaliado para que se saiba sua condição física.

Botafogo e Vasco se enfrentam pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Engenhão, às 19h (horário de Brasília).      

veja também