Mesmo sem lesões graves, Jon Jones ganha descanso do UFC

Mesmo sem lesões graves, Jon Jones ganha descanso do UFC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Jon Jonesvai ter que esperar até 2012 para

enfrentar Evans (Foto: Site Oficial do UFC)

  Depois de defender seu cinturão diante de Rampage Jackson, no UFC 135, o campeão dos meio-pesados Jon Jones ganhou seis meses de suspensão médica após a luta. Segundo o presidente do UFC, Dana White, Jon Jones não sofreu nenhuma lesão séria no combate, mas, mesmo assim, não tem pressa em colocá-lo novamente dentro do octógono.

- Ele está 100%. No sábado, ele me disse que se sente muito bem. A única coisa que está machucado nele é a sua panturrilha. Está um pouco dolorido - disse Dana White, em entrevista ao site MMA Junkie.

Um dos destaques do MMA, Jon Jones vai ter de esperar para defender o cinturão dos meio-pesados do UFC contra o seu antigo desafeto Rashad Evans. Dana White deixou claro que, prezando pelo integridade de seus lutadores, pretende dar um tempo ao campeão.

- Eu gostaria de dar para esses caras um tempo para descansar. O doutor pediu uma pequena pausa, por isso vamos ver o que acontece - completou White.

Jon Jones só não enfrentou Evans em sua primeira defesa de cinturão por conta de uma lesão na mão sofrida na luta em que conquistou do título, em vitória sobre o brasileiro Maurício "Shogun", em março. Evans acabou enfrentando Tito Ortiz no UFC 133 e Jones pegou Rampage no UFC 135.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições