Mesmo sem reforços, Deola acredita no Palmeiras: 'Temos pontos fortes'

Mesmo sem reforços, Deola acredita no Palmeiras: 'Temos pontos fortes'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O Palmeiras bem que tentou, mas não fez contratações de impacto neste início de temporada. Com o fim do período de inscrições no Campeonato Paulista, o clube vai colocar o pé no freio e analisar com mais calma a chegada de novos jogadores. No elenco, a sensação é de que o time já tem condições de brigar até por título - no mínimo o estadual. Por isso, nesta sexta-feira,o goleiro Deola preferiu exaltar o elenco que o Verdão já tem em vez de citar deficiências.

- Todo time vai precisar de reforços para o Brasileiro, não é exclusividade do Palmeiras. Para o Paulista a verba é menor e você investe menos, eu acho que é isso. Não ficamos quatro, cinco rodadas na liderança por acaso. Time competitivo nós temos. Tem limitações como qualquer outro time, mas também tem seus pontos fortes. É um time credenciado a buscar títulos - disse Deola, após o treino desta sexta-feira.

A principal carência é no ataque, ainda mais depois de uma lesão séria no quadril em Dinei, que desfalca o time por mais dois meses, e o problema na coxa direita de Kleber, que pode tirá-lo de campo por até 20 dias. Com isso, Felipão terá de quebrar a cabeça para escalar o setor. Adriano deve ser titular ao lado de Luan, pelo menos no jogo contra o Santo André, neste sábado, no Pacaembu.

- Se vierem reforços, serão muito bem-vindos. Qualquer reforço que vem para ajudar é muito bom, mas não estamos desesperados atrás de reforços. Se vier algum é lucro, mas sabemos que o elenco tem condições. Subiram jogadores da base, Miguel se apresentou... Aos poucos vamos nos ajeitando - afirmou Deola.

As declarações do goleiro vão ao encontro do sentimento da diretoria. O presidente Arnaldo Tirone se mostra satisfeito com o elenco e diz que reforços serão apenas pontuais. Com dificuldades financeiras, o Verdão vai estudar bem o mercado antes de fazer qualquer movimento.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições