Messi diz que Argentina está longe de ser a melhor seleção do mundo

Messi diz que Argentina está longe de ser a melhor seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

O argentino Lionel Messi, que pode faturar sua terceira Bola de Ouro consecutiva nesta segunda-feira, disse que a Argentina está distante de figurar entre os melhores times do planeta.


“Hoje, na realidade, estamos muito longe de ser a melhor seleção do mundo, temos muitas outras seleções pela frente, mas se temos o sonho de jogar da melhor maneira no próximo Mundial [no Brasil], temos muito o que melhorar”, reconheceu.


O astro do Barcelona, que ainda não brilhou com a camisa azul celeste, disse que está contente com o orgulho que os argentinos sentem por suas conquistas como jogador.


“Não deixo de pensar no que conseguimos. Aproveito todos os momentos que vivi. Passei coisas maravilhosas, muito bonitas. Fico feliz que hoje meu país sente-se orgulhoso por mim. Para mim é muito importante e agradeço”, disse Messi.


Caso o argentino conquiste a Bola de Ouro nesta segunda-feira, ele igualará o feito do francês Michel Platini, eleito o melhor jogador do mundo em 1983, 1984 e 1985.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições