Messi e Burdisso discutem. Tevez pode ser barrado por técnico Batista

Messi e Burdisso discutem. Tevez pode ser barrado por técnico Batista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:35

Messi e Burdisso discutiram no vestiário (Foto: Reuters)

  O empate de 0 a 0 diante da Colômbia causou uma pequena erupção no elenco da Argentina. De acordo com algumas emissoras, o zagueiro Burdisso e o craque Lionel Messi teriam discutido asperamente no vestiário após a partida realizada em Santa Fé e válida pela segunda rodada da Copa América.

O motivo da “pelea” teria sido uma cobrança do defensor do Roma no fim do encontro, exigindo com xingamentos que o camisa 10 prestasse mais atenção no jogo e que tocasse a bola. Messi não gostou nada e, no vestiário, foi tirar satisfações.

Segundo repórteres locais, a turma do deixa disso evitou uma confusão maior e, posteriormente, ambos teriam pedido desculpas um ao outro.

Tevez pode ser barrado

Além de tentar acalmar os ânimos, o técnico Sergio Batista também pensa em mudar o esquema tático da equipe que decepcionou diante da Bolívia, na estreia, e Colômbia. A ideia seria atrasar Messi para o meio de campo, sacando Cambiasso e colocando na frente o genro de Maradona, Agüero. Outra opção seria a saída de Burdisso, que se recupera de uma pancada no nariz, com Mascherano sendo deslocado para zaga.

Tevez no jogo da Argentina contra a Colômbia (Foto: Reuters)

  Jogador do povo, mas que foi mal nas duas partidas, Tevez pode ser sacado da equipe para entrada de Di María – primeira opção de Batista e que saiu do time devido forte pressão da mídia e torcida. Lavezzi é outro que sairia, dando lugar a Higuaín. Com isso, o 4-3-3 à la Barcelona daria lugar a um 4-2-1-3.

Com dois pontos, a Argentina está em terceiro lugar no Grupo A. Na última rodada, os hermanos precisam de uma vitória diante da Costa Rica, vice-líder com três, para passarem às quartas de final. Em primeiro lugar, com quatro pontos, a Colômbia pega a lanterna Bolívia (um ponto) precisando de um simples empate para assegurar vaga na próxima fase.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições