Messi elogia Neymar e afirma que seria lindo vê-lo jogar na Europa

Messi elogia Neymar e afirma que seria lindo vê-lo jogar na Europa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

                                    Maior estrela do futebol mundial, Lionel Messi reconheceu o talento de quem muitos consideram já ser o seu sucessor: Neymar. O craque argentino, que pela primeira vez nesta quinta-feira atendeu à imprensa na Copa América, elogiou a joia santista.

- Parece ser um grande jogador. Tem demonstrado isso e fez uma ótima Taça Libertadores. Seria lindo vê-lo jogar na Europa e especialmente na Espanha.

Perguntado qual destino seria o ideal para Neymar, Barcelona ou Real Madrid, Messi se esquivou.

- Isso não é comigo.

Messi diz que não há problema com Tevez

Além de Neymar, Messi também falou sobre Tevez. Segundo especulações da mídia argentina, o craque do Barça e o ex-corintiano, que não anda muito feliz por conta da reserva, não teriam um bom relacionamento.

- Carlitos está como sempre. Jogando como sempre. Ele sabe que somos um grupo e o objetivo é o mesmo para todos: sairmos campeões. Ele está bem e não há nenhum problema - salientou.     Messi corre durante treino da Argentina: camisa 10 do Barcelona elogiou atacante Neymar (Foto: EFE)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições