Messi não tem lesão muscular e poderá enfrentar o Villarreal

Messi não tem lesão muscular e poderá enfrentar o Villarreal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Notícia boa para a torcida do Barcelona: Lionel Messi não sofreu uma lesão muscular na perna direita defendendo a seleção argentina e deverá estar liberado para jogar pelo Barcelona contra o Villarreal, sábado, na 30ª rodada do Campeonato Espanhol.

Em um comunicado oficial, o Barça afirmou que o craque fez exames nesta quinta e que está descartada a hipótese de lesão muscular no adutor. Segundo o clube, Messi fará fisioterapia até sábado para saber se poderá entrar em campo. Para a imprensa espanhola, o argentino estará recuperado e será titular da equipe de Pep Guardiola.

O camisa 10 entrou em campo no último sábado pela Argentina no empate de 1 a 1 contra os Estados Unidos e levou uma pancada no primeiro tempo, mas continuou jogando. Depois, o técnico Sergio Batista preferiu poupar o craque no 0 a 0 com a Costa Rica, o que gerou preocupação no Barcelona para as próximas partidas.

Depois de enfrentar o Villarrea, a equipe catalã tem confrontos decisivos pela frente: quartas de final da Liga dos Campeões com Shakhtar, Almería (Espanhol) e dois clássicos com o Real Madrid, um na final da Copa do Rei e outro pelo campeonato nacional.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições