Messi ou Neymar? Elano sonha com Mundial e aposta em santista

Messi ou Neymar? Elano sonha com Mundial e aposta em santista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

Neymar postou no Twitter uma foto com Elano no

avião rumo a Goiânia (Foto: Reprodução Twitter)     Eufórico com a classificação santista para a final da Taça Libertadores, o meia Elano já sonha com um futuro um pouco mais distante. Questionado sobre a possibilidade de jogar o Mundial de Clubes, caso o Santos conquiste o torneio continental, o camisa 8 badalou o Barcelona, campeão da Liga dos Campeões, e projetou um duelo entre Messi e Neymar.

- Se isso (a final) acontecer, será excelente. Tenho certeza que vamos aprender muito, pois o Barcelona é o maior time da história, o maior time que vi jogar. E vamos nos preparar para a final. Se chegarmos lá, teremos méritos. Messi e Neymar será um grande duelo. Mas sou mais Neymar – disse Elano, logo depois do empate em 3 a 3 contra o Cerro Porteño, no Paraguai.

Elano e Neymar já seguiram para Goiânia, onde se encontram com a Seleção Brasileira para os amistosos contra Holanda, neste domingo, e Romênia, terça-feira, no Pacaembu. Neymar, inclusive, postou no Twitter uma foto de ambos dentro do avião.

O meia santista revelou que, antes do jogo com o Cerro Porteño, o atacante foi muito provocado pelos companheiros para se livrar da marcação de Piris, lateral do time paraguaio que prometia não dar folga ao prodígio alvinegro.

- Eu enchi o saco dele, falando que se não passasse pelo Piris ia enchê-lo de porrada na concentração. Mas ele é um craque e está entre os melhores do mundo – afirmou o meia.

Antes de ir para a sonhada final com o Barcelona no Mundial de Clubes, em dezembro, o Santos tem pela frente as finais da Libertadores, marcadas para os próximos dias 15 e 22. O adversário do Peixe sai na noite desta quinta-feira, na Argentina.

Jogando em casa, o Vélez Sarsfield precisa vencer por dois gols de diferença para bater o Peñarol, que levou o primeiro confronto por 1 a 0. Se o placar se repetir, mas para os argentinos, a definição será nos pênaltis.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições