Messi, Pedro e Maxwell se machucam e viram problemas no Barcelona

Messi, Pedro e Maxwell se machucam e viram problemas no Barcelona

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O meia-atacante argentino Lionel Messi é um dos três jogadores do Barcelona que serão submetidos a tratamento para lesões sofridas no empate por 1 a 1 com o Sevilla no domingo, informou o clube líder do Campeonato Espanhol após realizar uma avaliação médica dos atletas nesta segunda-feira. O trio é dúvida para o jogo de sábado contra o Getafe.

Messi, artilheiro do torneio ao lado de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, com 27 gols, torceu o joelho direito numa disputa de bola com o goleiro Javi Varas, do Sevilla, pouco antes do intervalo da partida disputada no estádio Sánzhez Pizjuan.

O jogador, eleito pela Fifa o melhor do mundo em 2010, sentiu bastante dor no momento da contusão, mas conseguiu se levantar sozinho e disputou normalmente todo o segundo tempo.

Também se machucaram na partida o atacante Pedro, que levou uma pancada na região abdominal, e o lateral-esquerdo Maxwell, com uma lesão muscular na coxa.

O empate em Sevilla, apenas a quarta vez que o Barça perdeu pontos no Campeonato Espanhol desta temporada, diminuiu a vantagem dos líderes para o Real para cinco pontos, com dez partidas restando para o fim da temporada.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições