Miami derrota o Thunder, é campeão da NBA, e LeBron encerra o seu jejum

Miami derrota o Thunder, é campeão da NBA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

LeBron James passou sete anos no Cleveland Cavaliers buscando um título da NBA. Na sua primeira temporada no Miami Heat, bateu na trave. A espera acabou na noite desta quinta-feira. Em casa e com um ginásio lotado e barulhento, o time da Flórida atropelou o Oklahoma City Thunder no terceiro quarto para vencer por 121 a 106, fechar a série em 4 a 1 e levantar o troféu de campeão. LeBron comandou a festa do Miami com um triplo-duplo (26 pontos, 13 assistências e 11 rebotes) e o troféu de melhor jogador das Finais para, aos 27 anos, colocar o primeiro anel de campeão no seu dedo.

- Já era hora. Já era hora. A única coisa que me incomodava das críticas era quando diziam que eu era egoísta. Que eu era uma pessoa egoísta, um jogador de basquete egoísta. Mas também usei isso como motivação. No ano passado, tentei provar algo para todo mundo e joguei com muito ódio. Este não é o modo como jogo. Eu jogo basquete com amor – afirmou LeBron ao receber o troféu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições