Miami vence os Knicks novamente e fica a um passo das quartas

Miami vence os Knicks novamente e fica perto das quartas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

O Miami Heat deu, nesta quinta-feira, um passo gigantesco rumo às quartas-de final da temporada da NBA. Jogando em seus domínios, o quadro de LeBron James bateu o Knew York Knicks por 87 a 70, abriu 3 a 0 no confronto dos playoffs e fica apenas a um triunfo da próxima fase.
LeBron, inclusive, foi o grande destaque da noite. Com 32 pontos (ainda apanhou oito rebotes), o ala fechou a partida como o cestinha. Como ótimos coadjuvantes, apareceram os armadores Dwyane Wade (20 pontos) e Mario Chalmers (19). Outro astro do time da Flórida, Chris Bosh teve bom desempenho nos garrafões, apanhando dez rebotes.
Pelos lados dos Knicks, os melhores foram o ala Carmelo Anthony e o pivô Tyson Chandlers. Carmelo anotou 22 pontos, enquanto o companheiro se destacou conseguiundo mais um duplo-duplo para sua conta pessoal (10 pontos e 15 rebotes).
O quarto duelo, que poderá ser o último do confronto caso o Heat novamente saia vencedor, acontecerá no domingo, mais uma vez em Miami. Para seguirem vivos na luta pelo título, os Knicks têm de vencer e depois pensarem em uma pouco cotada virada no marcador.

Quem passar para as quartas de final (semifinal do Leste) enfrentará o vencedor de Indiana x Orlando. Os Pacers, do armador brasileiros Leandrinho, vencem por 2 a 1.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições