Michael Jordan critica decisão de LeBron de jogar com Wade e Bosh

Michael Jordan critica decisão de LeBron de jogar com Wade e Bosh

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Desde o início de sua carreira, LeBron James foi bastante comparado com Michael Jordan. Uma coisa pelo menos já diferencia os dois. Em entrevista durante um torneio de golfe neste domingo, o ex-jogador do Chicago Bulls afirmou que nunca teria tomado uma decisão parecida com a de James, que se juntou a Dwyane Wade e Chris Bosh no Miami Heat.

- Eu nunca teria chamado Larry (Bird) e Magic (Johnson) e dito: 'Ei, vamos nos juntar e jogar no mesmo time'. Eu não posso dizer que é uma coisa ruim, é uma oportunidade que estes garotos têm hoje. Mas honestamente, eu estava tentando bater aqueles caras. Eu sou um cara competitivo e gosto de jogar contra jogadores competitivos – afirmou Jordan, em entrevista à rede de televisão NBC.

Michael Jordan não está sozinho na opinião. Durante a última semana, outro ex-membro do Dream Team criticou a saída de Lebron do Cleveland Cavaliers para o Miami Heat.

- Mike (Jordan) e eu estamos 100% de acordo sobre isso. Se você é o MVP da NBA nos últimos dois anos, você não vai para qualquer lugar. Eles vêm a você. Isso é ridículo. Eu gosto de LeBron, ele é um grande jogador, mas acho que você não consegue encontrar na história do esporte um MVP saindo para jogar com outras pessoas – disse Barkley ao Arizona Republic.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições