Mick Fanning cai nas oitavas, mas vai ganhar churrasco do adversário

Mick Fanning cai nas oitavas, mas vai ganhar churrasco do adversário

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

As poucas pessoas que acordaram cedo e foram para a Praia da Vila na manhã desta quinta-feira puderam ver o cartão de visitas de Taylor Knox. O americano de 38 anos e 23º do mundo abriu o último dia da etapa brasileira da temporada com uma nota 8,50 e eliminou o australiano Mick Fanning para se classificar às quartas de final. Amigos, eles saíram da água rindo. Vão se encontrar na próxima semana, na casa do americano. E o churrasco já está marcado.

- Ele vai ficar lá em casa. Eu falei para ele que estou o esperando para o churrasco - disse.

Mick abriu a bateria com um 8,00. Sua segunda de Mick era um 4,00 quando Taylor arrancou 8,50 e virou a bateria, a 15 minutos do fim. Nos últimos minutos, tirou mais uma da cartola e, com 7,43, selou a derrota do bicampeão do mundo.

O australiano ocupa a quinta colocação do ranking, mas deve subir uma posição, já que o americano Bobby Martinez foi eliminado na terceira fase.

Por: Gabriele Lomba

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições