Mike Tyson contará sua história em show em Las Vegas

Mike Tyson contará sua história em show em Las Vegas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Reuters

Ex-lutador fará o monólogo autobiográfico chamado \"Mike Tyson: Undisputed Truth - Live on Stage\"

 

 

Mike Tyson já participou de programas de TV e fez uma participação no filme \"Se beber não case\"

Foto: Getty Images

O ex-campeão dos pesos pesados Mike Tyson se comportou durante a maior parte de sua vida, segundo suas própria palavras, como um "Neandertal".

 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Mas no mês que vem, ele espera se tornar um "artista controlado, disciplinado" quando subir em um palco de Las Vegas para falar sobre sua vida tumultuada como ladrão na infância, lutador que morde orelhas, viciado e pai de oito filhos.

Leia também: Cigano diz que venceria Mike Tyson por nocaute no UFC e no boxe

Tyson, que em 1986 se tornou o mais jovem campeão dos pesos pesados da história aos 20 anos, fará o monólogo autobiográfico "Mike Tyson: Undisputed Truth - Live on Stage" (Mike Tyson: Verdade Incontestável - Ao vivo, em tradução livre)".

"Espero que as pessoas se divirtam, se alegrem. Espero que fiquem sabendo de certas coisas. Minha história não é bonita. Há muita coisa feia - não saber se minha mãe algum dia me amou, ou quem é meu pai", disse Tyson, agora com 45 anos.

Em 1992 Tyson foi condeando por estuprar a miss adolescente Desiree Washington em Indiana e cumpriu três anos na prisão. Cinco anos depois ele aumentou sua notoriedade ao morder as duas orelhas do rival Evander Holyfield em uma luta, pelo que foi desclassificado e temporariamente suspenso do esporte. Tyson declarou falência em 2003 e se aposentou do boxe profissional em 2006.

Desde então, Tyson atuou em programas de TV como "Entourage" e "Brothers" e em 2009 fez uma pequena participação na comédia "Se beber não case".

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições