Mike Tyson é preso em aeroporto de Los Angeles

Mike Tyson é preso em aeroporto de Los Angeles

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

O ex-pugilista campeão mundial Mike Tyson, de 43 anos, foi preso nesta quarta-feira (11) acusado de agredir um fotógrafo de celebridades no Terminal 7 do aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Além do ex-atleta, o fotógrafo, Tony Echevarría, de 50 anos, também foi detido pela polícia americana. Antes, no entanto, ele foi levado com um corte na cabeça para um hospital..

Segundo o sargento da polícia de Los Angeles Jim Holcomb ainda não se sabe exatamente o motivo da confusão.

''Há uma porção de versões para o caso, vamos esclarecer o que aconteceu''.

Uma fonte não revelada disse ao jornal Los Angeles Times que Tyson foi provocado pelo fotógrafo, que começou a tirar fotos do ex-atleta. Irritado, o ex-pugilista tentou tirar a máquina das mãos do fotógrafo, que não teve o nome identificado. O ex-campeão do mundo estava acompanhado da esposa e da filha de dez meses.

Esta não foi a primeira vez em que Tyson se envolveu em casos policiais. O pior deles ocorreu em 1992, quando foi acusado de estuprar a modelo Desirre Washington e acabou pegando três anos de prisão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições