MENU

Mil pessoas devem participar da 26ª Corrida Homens do Fogo em Cuiabá

Mil pessoas devem participar da 26ª Corrida Homens do Fogo em Cuiabá

Atualizado: Quinta-feira, 23 Junho de 2011 as 4:54

Cerca de mil atletas vão enfrentar os 10 quilômetros de trajeto da 26ª Corrida Homens do Fogo, que será realizada neste domingo (26), em Cuiabá. A concentração começa a partir das 7h na sede do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, no bairro Verdão.

A largada da categoria de portadores de necessidades especiais será às 7h30. As demais categorias começam às 8h. Os participantes percorrerão um trajeto que vai da avenida Miguel Sutil seguindo até o trevo que dá acesso ao bairro Despraiado, e retornando até o ponto de partida.

A Corrida Homens do Fogo é um tradicional evento realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, que há 26 anos reúne atletas e amadores na prática esportiva da corrida. O evento irá abrir a semana de comemoração ao Dia Nacional do Corpo de Bombeiros Militar, no dia 2 de julho.

Segundo os coordenadores, a edição deste ano superou a quantidade em relação ao ano passado, chamando a atenção de participantes de outros estados. Ao longo do percurso ambulâncias de atendimento e postos de hidratação serão disponibilizadas aos atletas.          

veja também