Milan convence Thiago Silva: 'Temos que usar esta vitória como exemplo'

Milan convence Thiago Silva: 'Temos que usar esta vitória como exemplo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O Milan não deu chances ao Napoli, venceu por 3 a 0 e deu grande passo na caminhada do líder do Campeonato Italiano. Mais do que isso: convenceu o zagueiro Thiago Silva. Para o zagueiro, o triunfo da última segunda-feira, válido pela 27ª rodada, deve servir como espelho para o time na temporada.

– Conversei com alguns jogadores que esta talvez tenha sido a melhor partida no aspecto tático que fizemos este ano. Não nos afobamos por não termos marcado gols no primeiro tempo e mantivemos o equilíbrio. O ataque dispensa comentários hoje e o meio campo ajudou bastante a defesa. Enfrentamos o Cavani, um dos artilheiros da temporada, e um time muito entrosado.

Mesmo assim, eles praticamente não tiveram chances de gols e nosso goleiro quase não teve trabalho – disse o defensor. Com desafios importantes na próxima semana, Thiago Silva vê o Milan com boas chances se repetir a atuação de segunda. – Teremos o Juventus fora de casa, no sábado, e o Tottenham, no dia 09, pela Liga dos Campeões. Se jogarmos como hoje podemos conseguir mais estas duas vitórias que certamente vão definir o rumo do Milan na temporada – afirmou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições