Milan diz que Pato se recupera bem, mas confirma consulta nos EUA

Milan diz que Pato se recupera bem, mas confirma consulta nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Fora dos gramados desde o dia 10 deste mês, o atacante Alexandre Pato viajará aos Estados Unidos em breve para ser examinado por um especialista em problemas musculares. A confirmação da consulta foi feita pelo médico do Milan, Gianluca Melegati, no site oficial do clube.

Segundo Melegati, o brasileiro entrou nesta terça-feira na segunda parte do tratamento da lesão na coxa esquerda. "A evolução é constante e está progredindo sem problemas, de acordo com o prazo estabelecido", diz o comunicado.

O médico afirmou que a viagem aos Estados Unidos será importante para "criar uma futura estratégia de prevenção". Recentemente, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, mostrou-se preocupado com a saúde de Pato.

- Temos que descobrir o que está acontecendo. Talvez tenha alguma coisa a ver com seu crescimento, pois antes deste ano nunca havia sofrido lesões musculares – comentou Galliani, quando revelou a ideia de levar o ex-colorado para uma consulta com médicos americanos.

De acordo com o site do Milan, Pato aproveitou a ida ao centro de treinamento Milanello e observou os companheiros trabalhando por dez minutos, ao lado do gramado. Por causa da lesão, o atacante desfalcou a Seleção Brasileira na derrota de 1 a 0 para a Argentina, no último dia 17.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições