MENU

Milan e Internazionale duelam por contrato de Ganso, diz jornal

Milan e Internazionale duelam por contrato de Ganso, diz jornal

Atualizado: Quinta-feira, 24 Março de 2011 as 11:30

Após deixar clara sua vontade de mostrar seu futebol dentro dos gramados europeus, o meia Paulo Henrique Ganso, que hoje defende as cores da camisa do Santos, chamou a atenção de dois gigantes de Milão: Internazionale e Milan. Os rivais travarão um duelo pela contratação do brasileiro, apesar da multa rescisória milionária arquitetada pelo clube paulista.

De acordo com a publicação desta quinta-feira da Gazzetta dello Sport, Milan e Inter de Milão estão no páreo para tirar o jogador do Peixe. Hoje, o meia conta com um contrato válido até 2014, cuja multa é estimada em 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 117 milhões).

Pelo Milan, o ex-companheiro de clube de Ganso, Robinho, elogiou o meia ao vice-presidente da equipe Adriano Galliani. Por outro lado, a Internazionale conta com o técnico Leonardo, fã do futebol do jogador santista, para convencer a diretoria a negociar a contratação do brasileiro.

Ainda nesta semana, Ganso revelou, em conversa com o presidente Luís Álvaro Ribeiro seu desejo de jogar fora do país. Além disso, rejeitou a proposta feita pelo Santos para sua renovação com o clube, que ofereceu cerca de R$ 400 mil para que seu vínculo fosse estendido.

veja também