Milan e Shakhtar aparecem como possíveis destinos de Robinho

Milan e Shakhtar aparecem como possíveis destinos de Robinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O empréstimo de Robinho ao Santos está perto do fim e, por isso, o Manchester City já pensa no destino que dará ao atacante. De acordo com a imprensa inglesa, Milan e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, estariam interessados no jogador.

O jornal inglês “The Independent” informou que Robinho pode ser negociado com o Milan, principalmente se Ronaldinho deixar o clube italiano. No entanto, a publicação lembra que os direitos do jogadores estão avaliados em cerca de R$ 55 milhões, o que pode desestimular o rubro-negro, que apresentou uma oferta pelo alemão Podolski.

Já o Shakhtar Donetsk aparece como uma outra possibilidade. Bancado por um bilionário, o clube ucraniano poderia pagar o valor estipulado pelo Manchester City para a contratação do jogador. A intenção seria também reforçar a equipe com o uruguaio Luis Suárez, atualmente no Ajax, da Holanda. A informação é do jornal "Daily Mail".

- Ainda estamos discutindo a possibilidade de reforços, mas se os nossos torcedores falam de Robinho e Suárez, posso apenas dizer que eles têm bom gosto. Eu gosto de ambos - disse Rinat Akhmetov, gerente do Shakhtar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições