Milan ficará sem Ibrahimovic por mais dois jogos

Milan ficará sem Ibrahimovic por mais dois jogos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Líder do Campeonato Italiano, com seis pontos à frente do Napoli, segundo colocado, o Milan não contará com o artilheiro Ibrahimovic na reta final do Calcio. A comissão de disciplina da Federação Italiana confirmou a suspensão de três partidas aplicada ao atacante por conta de ofensas feitas ao árbitro na partida contra a Fiorentina, no último dia 10 de abril. A informação é do jornal "A Bola".

Como já cumpriu uma das partidas da suspensão, contra o Sampdoria, no último sábado, Ibra ainda desfalcará o time em dois dos cinco últimos jogos da competição, contra Brescia e Bolonha. O sueco chegou ao Milan em 2010 e já marcou 19 gols em 28 partidas.

Esta foi a segunda suspensão de Ibrahimovic por problemas disciplinares em cerca de um mês. Em 14 de março, o jogador também pegou três jogos de gancho por ter agredido o jogador Rossi, do Bari.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições