Milan se reapresenta entre protestos contra direção e aplausos ao Gaúcho

Milan se reapresenta entre protestos contra direção e aplausos ao Gaúcho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Dia agitado na representação do elenco do Milan para a temporada 2010-2011. Cerca de mil pessoas foram ao CT de Milanello para recepcionar os jogadores. Integrantes das organizadas, porém, orquestraram um protesto contra a direção do clube.

Ronaldinho foi um dos primeiros a chegar e foi aplaudido pelos fãs, a quem fez questão de sair para saudar. Os manifestantes deixaram claro que apoiam o elenco e o novo treinador, Massimo Allegri. O alvo dos protestos é mesmo a direção e o dono do Milan, Silvio Berlusconi.

- Berlusconi não tem mais amor pelo Milan, disse um integrante da "Curva Sul" (área do San Siro onde normalmente ficam os ultras).

Os cartazes dos manifestantes pediam ainda por contratações. Houve quem escrevesse que se nenhum nome de peso fosse contratado, também não haveria compra de carnês de ingresso para a temporada.

Oficial: Sokratis Papastathopoulos é do Milan

Fato é que o clube oficializou nesta terça a contratação do meia Sokratis Papastathopoulos. O grego, que jogava até a temporada passada pela Fiorentina, já participou da apresentação junto aos demais atletas e inclusive distribuiu alguns autógrafos.

O primeiro treinamento dos jogadores do Milan está marcado para a tarde desta terça. Além de Ronaldinho, outro brasileiro aplaudido na reapresentação foi Pato. O atacante procurou os fãs para dar autógrafos antes de entrar para se trocar em Milanello.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições