MENU

Milan vence Cagliari em noite inspirada de Ronaldinho

Milan vence Cagliari em noite inspirada de Ronaldinho

Atualizado: Domingo, 22 Novembro de 2009 as 12

Em noite muito inspirada de Ronaldinho, o Milan derrotou o Cagliari por 4 a 3 neste domingo (22), no San Siro, em jogo da 13ª rodada do Campeonato Italiano, e pulou para a vice-liderança da competição.

No entanto, a Juventus, que fecha a rodada logo mais contra a Udinese em Turim, só precisa de um empate para recuperar o segundo lugar.

O líder do Calcio segue sendo o Inter de Milão, que bateu o Bologna por 3 a1 no sábado (21).

O jogo no San Siro foi dramático. O time treinado pelo brasileiro Leonardo abriu o placar logo aos cinco minutos com o holandês Clarence Seedorf, mas Alessandro Matri empatou para os visitantes quatro minutos depois.

O Cagliari fez o segundo aos 30 minutos, com Andrea Lazzari aproveitando ótimo cruzamento do brasileiro Jeda, sem chances de defesa para Dida.

O Milan demorou apenas dois minutos para virar o jogo: aos 38, Marco Boriello fez de cabeça e aos 40, Alexandre Pato fez um golaço depois de receber lindo passe de Ronaldinho pela direita.

Já no segundo tempo, aos 62, o ex-jogador do Barcelona e do PSG fez, de pênalti, o quarto gol do Milan, e o brasileiro Nenê descontou para o Cagliari aos 69 após outro passe de Jeda.

Também neste domingo, a Roma melhorou um pouco sua situação na tabela ao golear o Bari por 3-1 num jogo em que brilhou a estrela de Francesco Totti, autor dos três gols de sua equipe.   fonte: AFP / r7

veja também