Milton Cruz resgata paz, e diretoria ganha tempo para buscar técnico

Milton Cruz resgata paz, e diretoria ganha tempo para buscar técnico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Milton Cruz consegue levar o São Paulo ao triunfo

(Foto: João Neto / VIPCOMM) Bastou o interino Milton Cruz assumir o time para o São Paulo conquistar um resultado positivo, após seis partidas em jejum. Antes de ganhar do Libertad pela Sul-Americana, o Tricolor tinha vencido pela última vez no dia 17 de setembro, quando goleou o Ceará por 4 a 0, pelo Brasileiro. A vitória também serviu para a diretoria ganhar tempo na busca do novo treinador.

A intenção inicial do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, é manter Milton Cruz por mais dois jogos e apresentar o próximo técnico na semana que vem. Porém, este panorama pode acabar se alterando, principalmente se a diretoria começar a encontrar dificuldades para arrumar um substituto para Adilson Batista.

O elenco tricolor espera que a diretoria tenha cautela na contratação para que os erros do passado não se repitam.

- A diretoria tem de analisar com bastante calma, não adianta fazer as coisas correndo. Temos o Milton, que quando precisou sempre correspondeu. Ele é uma pessoa que conversa com todos e que tem o apoio do grupo. A diretoria precisa buscar com tranqüilidade o que está querendo – disse o lateral Juan.

O perfil de um treinador linha dura poderia se encaixar ao São Paulo em um momento de instabilidade, mas não será isso que resolverá os problemas do Tricolor, acredita Juan.

- Se vier um treinador linha dura e der certo, vão falar que foi por isso que o time melhorou, se não der, vão falar que não precisava ser um treinador desse estilo. O precisamos é de resultado. Temos de saber que precisamos melhorar - avisou Juan, consciente de que mesmo o time batendo o Libertad, o futebol ainda é muito abaixo do esperado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições