MENU

Minas continua em Santa Catarina e enfrenta o Brusque/Pomerode

Minas continua em Santa Catarina e enfrenta o Brusque/Pomerode

Atualizado: Sexta-feira, 19 Fevereiro de 2010 as 12

Minas não deixou o Santa Catarina, lanterna da Superliga Feminina, esboçar qualquer tipo de reação. Nesta quarta-feira, em partida válida pela terceira rodada do returno, o time mineiro atropelou a equipe catarinense por 3 sets a 0, com parciais de 25/08, 25/13 e 25/20.

O nome da partida foi a americana Nancy Metcalf. A oposto do Minas marcou 18 vezes e foi a maior pontuadora do confronto. Pelo time catarinense, Patrícia e Vanessa, cada uma com sete pontos, foram os destaques.

O time mineiro passeou em quadra. Os 10 pontos de bloqueio foram uma das potentes armas do Minas, já que o adversário só marcou três vezes neste fundamento. No ataque, a equipe dirigida pelo técnico Jarbas Soares assinalou 45 pontos, enquanto que as donas da casa só tiverem 23 acertos.

Esta foi a décima vitória do Minas, que soma 25 pontos, em 15 jogos. Já a equipe catarinense permanece na última colocação, com 16 pontos e apenas uma vitória em 15 partidas disputadas.

Depois de atropelar o Santa Catarina em casa - com direito a um primeiro set de 25/08 - , o Minas continua no Sul. Nesta sexta-feira, na partida de abertura da quarta rodada do segundo turno da Superliga Feminina, a equipe mineira se desloca até Pomerode, onde enfrenta o Brusque/Pomerode a partir das 19h.

veja também