Minas devolve derrota do primeiro turno e vence Pinheiros em casa

Minas devolve derrota do primeiro turno e vence Pinheiros em casa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

No primeiro turno, o Pinheiros levou a melhor contra o Minas jogando em São Paulo. Neste domingo, o time mineiro deu o troco jogando em Belo Horizonte. Depois de um início equilibrado, os donos da casa passaram a comandar a partida e venceram por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 27/25, 25/16 e 25/19.

Com o resultado, o Minas sobe para o sexto lugar da Superliga Masculina com 29 pontos e encosta no Pinheiros, o quinto colocado, que tem um ponto a mais.

O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio. Até mesmo no número de erros. As equipes se revezavam no comando do marcador, mas nos momentos decisivos o Pinheiros soube aproveitar os contra-ataques e falhou menos: 25 a 23.

O panorama não mudou no segundo set. Dois pontos era o máximo que os times conseguiam escapar no placar. Um rali de 39s de bola em jogo ilustra bem o que foi a parcial.  Mas desta vez quem levou a melhor foram os donos da casa: 27 a 25.

A partir do terceiro set, porém, o Minas passou a dominar o jogo, e venceu a parcial com tranquilidade: 25/16. No quarto set, a equipe da casa seguiu superior e, apesar de demonstrar nervosismo em alguns momentos, venceu por 25/19, fechando o jogo em 3 sets a 1.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições