Mineirinho e Jadson vão se enfrentar por uma vaga nas oitavas de final

Mineirinho e Jadson vão se enfrentar por uma vaga nas oitavas de final

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Como consolo, só o fato de o Brasil já ter garantida uma vaga nas oitavas de final da etapa de abertura do Circuito Mundial. Únicos brasileiros que seguem na disputa, Adriano de Souza, o Mineirinho, e Jadson André vão se enfrentar na primeira bateria da terceira fase.

Tanto Mineirinho quanto Jadson estrearam com vitória nas ondas australianas. Mineirinho despachou o taitiano Michel Bourez e o australiano Blake Thornton venceu os aussies Adam Melling e Dean Morrison.

Os catarinenses Neco Padaratz e Marco Polo caíram na estreia e depois perderam novamente na repescagem, terminando em 33º.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições