Mineirinho é vice na 1ª etapa do circuito mundial de surfe

Mineirinho é vice na 1ª etapa do circuito mundial de surfe

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

iG São Paulo

Brasileiro perdeu a final para o australiano Taj Burrow, que fez a dobradinha com a musa Stephanie Gilmore

 

 

Mineirinho perdeu a final da etapa por apenas 0,27 de diferença na nota

Foto: EFE

O brasileiro Adriano de Souza esteve perto de começar a temporada no topo do circuito mundial de surfe. Neste domingo, o Mineirinho, como é conhecido, teve um bom desempenho, mas perdeu a final da primeira etapa do torneio para o australiano Taj Burrow, em Gold Coast (AUS).

 

“Eu estou muito feliz com o meu resultado aqui. Foi uma final incrível. No último ano Taj e eu tivemos uma disputa forte aqui. É ótimo estar no pódio novamente”, afirmou Adriano ao site da ASP (Associação de Surfistas Profissionais). Brasileiros voam no mar e na pista na Austrália. Confira as melhores fotos

Mineirinho ainda liderou os primeiros 25 minutos da bateria, mas perdeu o título para o australiano quando Burrow conseguiu a nota 9,63 em uma das últimas ondas – suficiente para ficar 0,27 à frente do brasileiro.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

Já entre as mulheres, a também australiana Stephanie Gilmore confirmou o favoritismo e levou a melhor dentro de casa. A musa briga neste ano pelo pentacampeonato mundial.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições