Mineirinho: "Enfrentar o Slater me faz sair de um patamar e entrar em outro"

Mineirinho: "Enfrentar o Slater me faz sair de um patamar e entrar em outro"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Adriano de Souza, Mineirinho, derrotou Kelly Slater nas quartas de final da última etapa, em Bells Beach. No Rio Pro, torce para enfrentar o decacampeão mundial novamente. Disputar uma bateria contra o americano é, para o brasileiro, a melhor aula que pode ter.

- Sempre que o enfrento saio de um patamar e entro em outro. Para chegar a esse outro patamar, tem que ser contra ele. Ele me ativa, dou o meu melhor. Mesmo perdendo por combinação, saio motivado. Na minha cabeça, penso: um dia vou ganhar – disse, durante entrevista online pelo Twitter.

Mineirinho é o melhor brasileiro do ranking: está em quarto. Slater, vencedor da primeira das três etapas, lidera a temporada. Foi numa bateria contra ele, no ano passado, que o americano conquistou, em Porto Rico, por antecipação, o decacampeonato mundial.

- Ele é meu ídolo - disse.

Mineirinho vai estrear no Rio Pro contra os australianos Kieren Perrow e Daniel Ross. A próxima chamada será no sábado, às 7h, na Barra da Tijuca.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições