Mineiro comanda festa

Mineiro comanda festa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

A maior e mais tradicional celebração do surf nacional premiou com um Ford EcoSport Pratique zerado o guarujaense Adriano de Souza, mais votado pelos leitores da maior revista e do principal portal de surf da internet do Brasil.

A cerimônia de premiação contou com apresentação de Ricardo Bocão, lenda do surf brasileiro e proprietário do canal de televisão Woohoo, ao lado de Bianca Medeiros, apresentadora do canal.

Entre os premiados estiveram alguns dos principais nomes do esporte no Brasil, como Adriano de Souza, Silvana Lima, Carlos Burle, Maya Gabeira, Picuruta Salazar, Gabriel Medina, o videomaker Rafael Mellin, entre outros.

Este ano o prêmio aconteceu durante o Billabong Pro, etapa brasileira do ASP World Tour e contou com presença de grandes estrelas do surf mundial, além de ilustres figuras do mercado.

Além de Adriano de Souza, diversos outros tops da elite mundial do surf estiveram presentes e prestigiaram o evento, como Dane Reynolds, Blake Thornton, Fred Patacchia, Jeremy Flores, Dusty Payne, Mick Campbell, Drew Courtney, Taylor Knox, Nathan Yeomans, Dean Morrison e Jadson André.

O paraibano Fabio Gouveia foi homenageado com o prêmio Pepê Lopes por sua carreira de sucesso e por carregar o nome do Brasil com muita credibilidade dentro do cenário internacional do esporte. Ao subir no palco, Fabinho levou a galera ao delírio e foi aplaudido de pé por todos que estavam presentes.

Depois da cerimônia a festa rolou solta e a galera compareceu em peso. Confira os melhores momentos na galeria de fotos acima.

Vencedores do Prêmio Ford EcoSport Fluir@Waves 2010

Melhor Surfista - Masculino

1 Adriano de Souza 2 Felipe Cesarano

3 Heitor Alves

Melhor Surfista - Feminino 1 Silvana Lima

2 Maya Gabeira   Melhor Big Rider Carlos Burle

Atleta Revelação Gabriel Medina

Melhor Longboarder Picuruta Salazar

Melhor Foto Aleko Stergiou

Melhor Campeonato Hang Loose Pro Contest - Fernando de Noronha (PE)

Melhor Capa Felipe Cesarano - foto: Pedro Tojal

Melhor Anúncio Rip Curl

Melhores vídeos

Filme Nalu - direção: Rafael Mellin Pior vaca Felipe Cesarano

Melhor tubo Felipe Cesarano

Mehor manobra Guilherme Tripa

Prêmio Pepê Lopes Fabio Gouveia

Por Fernando Iesca

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições