Minotauro agradece apoio da torcida após derrota: Tentei o meu melhor

Minotauro agradece apoio da torcida após derrota: Tentei o meu melhor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Minotauro viajando de Toronto para Los Angeles

no jato de Dana White  (Foto: Reprodução Twitter) A derrota por finalização de Rodrigo Minotauro para o americano Frank Mir entristeceu todos os fãs brasileiros, que sentiram junto com o lutador a dor da fratura no braço direito. Apesar da tristeza, o peso-pesado fez questão de agradecer o apoio recebido e tranquilizar sua torcida, garantindo que está bem. O atleta terá de passar por uma cirurgia.

- Tudo vai ficar bem! Valeu a força para todos aqueles que torceram. Tentei o meu melhor - afirmou Minotauro

Dois dias após a luta, Minotauro está em Los Angeles, onde se prepara para começar seu tratamento de recuperação com um especialista, indicado por ninguém menos que Dana White. No domingo, dia seguinte do evento de Toronto, o brasileiro viajou para os Estados Unidos em um jato particular de White.

- Estou em Los Angeles. Vou encontrar um especialista amigo do Dana White hoje. Ansioso para resolver isso logo. Estou com uma fratura no úmero - disse o lutador.

O americanoFrank Mir finaliza o brasileiro Rodrigo Minotauro no UFC 140 (Foto: Getty Images) Minotauro recebe mensagem de Stallone

Minotauro recebeu um ilustre apoio após a derrota. Segundo o site D24am.com, o ator Sylvester Stallone enviou uma mensagem para o brasileiro via Eric Albarracin, um dos técnicos do lutador:

- Aqui é o Sylvester Stallone, seu amigo, o Rocky Balboa, e você é o Rocky Balboa brasileiro - mandou o ator.

Stallone e Minotauro se conheceram em 2010, durante filmagem no Brasil do longa "Os Mercenários", em que o ator foi protagonista e roteirista.

No mundo do MMA, Minotauro ganhou o apelido de "Rocky Balboa brasileiro" por conseguir viradas incríveis em várias de suas lutas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições