Minotauro compara emoção do UFC Rio ao nascimento de sua filha

Minotauro compara emoção do UFC Rio ao nascimento de sua filha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

A vitória de Rodrigo "Minotauro" Nogueira sobre o americano Brendan Schaub foi um dos momentos mais marcantes do UFC Rio, no último sábado. Desacreditado por muitos e considerado "zebra" na luta, o ex-campeão dos pesos pesados derrubou o adversário ainda no primeiro round e levou a Arena da Barra à loucura. Afastado dos combates por 18 meses por conta de três cirurgias, o lutador de MMA comparou a emoção da vitória em casa com o nascimento de sua filha, a hoje pré-adolescente Tainá.

- É muita pressão pra mim, mas quando terminou a luta e subi no octagon, foi uma das maiores felicidades da minha vida. Essa vitória, o nascimento da minha filha e voltar a andar. Três meses e meio atrás voltei a andar, vim de várias cirurgias, minha equipe me ajudou muito e voltei a lutar. Foram três grandes emoções que eu tive - disse Minotauro em entrevista exclusiva.

Com o nocaute sobre Schaub, o ex-campeão voltou a figurar entre os candidatos ao cinturão dos pesos pesados, atualmente nas mãos do americano Cain Velasquez. Minotauro, no entanto, está confiante que seu companheiro de equipe e amigo Júnior "Cigano" dos Santos vai derrotar o atual detentor do título no UFC 139, em 19 de novembro em San Jose, EUA, e reiterou que nunca vai enfrentá-lo.

- Tenho ambições na minha vida como atleta, mas no momento sou uma equipe. Júnior dos Santos está lutando pelo cinturão e eu sou Júnior dos Santos. Ele vai ser campeão e com certeza não vou lutar com ele. Hoje (sábado) eu o coloquei como meu córner pra mostrar isso - afirmou o lutador, que será apresentado oficialmente pelo Internacional nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, às 18h (horário de Brasília).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições