Minotauro homenageia fisioterapeuta que o recuperou de contusão

Minotauro homenageia fisioterapeuta que o recuperou de contusão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

Minotauro posa com sua fisioterapeita Ângela Côrtes,

a quem considera 'da família' (Foto: Reprodução/Twitter)

  Ex-campeão dos pesos-pesados do UFC , Rodrigo Minotauro prestou uma homenagem ao Dia do Fisioterapeuta, comemorado neste dia 13 de outubro. O lutador aproveitou a data para agradecer à sua fisioterapeuta, Ângela Côrtes, que teve grande parcela em sua recuperação para o UFC Rio.

Depois de sofrer uma lesão no quadril e ser submetido a uma cirurgia, Minotauro teve de usar muletas até dois meses antes do evento na Arena da Barra. Recuperado a tempo, o brasileiro encarou o americano Brendan Schaub, derrotando-o por nocaute para o delírio dos fãs.

- Hoje é Dia do Fisioterapeuta. Sem palavras para agradecer à essa pessoa que é da família - postou Minotauro, em seu Twitter.

_fck_bookmark="1">  Rodrigo Minotauro volta a lutar no UFC 140, em 10 de dezembro, no Canadá. Ele enfrenta Frank Mir. No mesmo evento, seu irmão Rogério Minotouro encara Tito Ortiz e seu companheiro de equipe Lyoto Machida desafia Jon Jones pelo cinturão dos pesos-meio-pesados.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições