Minotauro será apresentado aos colorados no jogo contra o Santos

Minotauro será apresentado aos colorados no jogo contra o Santos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Colorado, Minotauro vai estar no Beira-Rio

(Foto: Amanda Kestelman / GLOBOESPORTE.COM)     Rodrigo Minotauro será uma atração a mais na rodada de abertura do returno do Brasileirão. O lutador estará no Beira-Rio para acompanhar o duelo entre o Santos, campeão da Taça Libertadores, e o Internacional, vencedor da Recopa Sul-Americana. A intenção do clube é apresentá-lo oficialmente ainda nesta semana. No entanto, a diretoria esbarra na dificuldade de encontrar um hotel para o lutador em Porto Alegre.

Desde a semana passada, quando anunciou a contratação de Minotauro, tanto a diretoria colorada aproveitou o UFC Rio para badalar a figura do atleta e a ideia foi bem recebida pelos torcedores.

No site oficial do clube, existe um destaque para vitória do lutador no último fim de semana, quando o brasileiro relembra momentos do triunfo sobre o norte-americano Brendan Schaub, por nocaute no primeiro round. Vestindo a camisa do Inter, Minotauro comparou sua finalização a um gol do artilheiro Leandro Damião.

- Um abraço para a galera do Inter. Foi uma semana de muitas vitórias para a gente. Ganhamos a Recopa na quarta-feira e também a luta do UFC. Acabei finalizando como o Damião; matador como o Internacional. Na hora da decisão, a gente chamou a responsabilidade e decidiu -  disse Minotauro, que teve seu nocaute eleito como o melhor do UFC Rio pelos organizadores do evento.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições