Minotauro x Anderson Silva agita final de semana em SP

Minotauro x Anderson Silva agita final de semana em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Marcado para este sábado (23) no ginásio do Ibirapuera, o First Class Fight V reunirá alguns dos principais lutadores do cenário nacional.

Além da luta principal, que contará com o ex-lutador do Pride Paulo Filho, o evento terá um duelo que chama a atenção.

Daniel Sarafian, aluno de Minotauro, encara o representante do time de Anderson Silva, Maurício Alonso, simbolizando o confronto entre dois dos maiores lutadores – e amigos – do vale-tudo mundial.

Apesar da amizade entre os treinadores, Daniel promete ação.

- To preparado. Venho de uma preparação forte desde agosto, por causa de um evento que não aconteceu. Então eu mantive o treinamento, estou bem, com a cabeça boa, vim para fazer meu trabalho bem feito e vou entrar pra ganhar.

O atleta também não esconde o respeito pelo ídolo e mestre, mas garante que se esforça para não carregar pressão extra por representar o nome de sua academia.

- É um time com bons atletas, com muitos atletas que despontam. Claro que mexe um pouco, mas tento ficar longe desse pensamento e focar no trabalho. Me esforço para fazer o meu melhor, e treinar com ele só me dá mais confiança.

Por: Diego Ribas

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições