Miralles não teme pressão e prevê parceria com André Lima

Miralles não teme pressão e prevê parceria com André Lima

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

Miralles pretende estrear contra o Avaí, nesta quarta

(Foto: Wesley Santos / Pressdigital)

  Enquanto o ataque do Grêmio, com Lins e Júnior Viçosa, sofre críticas pelo mau desempenho no Campeonato Brasileiro, a torcida tricolor deposita a esperança de recuperação em quem está de fora. Miralles, recém chegado do Colo Colo, deve estrear contra o Avaí nesta quarta-feira, e está familiarizado com a expectativa dos gremistas.

Miralles lembra que, no Colo Colo, também havia muita pressão e cobrança.

- Venho de uma equipe grande no Chile, que tinha obrigação de ganhar todo o final de semana. Estou acostumado com a pressão. Tem o Gilberto Silva, outros jogadores por voltar, quando a equipe estiver completa poderemos ver qual a verdadeira condição da equipe - afirmou.

Outro atacante que provoca suspiros entre os torcedores é André Lima, recuperado de lesão no joelho direito após três meses. E o argentino prevê facilidades atuando ao lado do centroavante:

- Tenho uma boa relação com o André Lima desde que cheguei. Quando uma equipe não faz gols as pessoas falam, mas os garotos estão dando o máximo, tem que ter paciência. Quando nós entrarmos vamos tentar resolver essa parte.

Miralles espera entrar no segundo tempo do confronto com o Avaí. A ideia é se preservar do risco de lesão muscular.

- Faltam muitas rodadas ainda, estamos dando o melhor que podemos, tentaremos nos recuperar o mais rápido possível. O campeonato é parelho, longo, e se jogam muitas rodadas em pouco tempo - concluiu.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições