Miranda recusa oferta tricolor, mas garante: 'A chance de ficar é grande'

Miranda recusa oferta tricolor, mas garante: 'A chance de ficar é grande'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Titular absoluto da equipe, o zagueiro Miranda acredita que não terá problemas para renovar contrato com o São Paulo. Depois de recusar a primeira oferta feita pelo Tricolor, o defensor não tem pressa para prorrogar o vínculo, mas admite que o desejo é permanecer no Morumbi por mais quatro temporadas.

- A proposta foi feita, mas, como foi a primeira, ainda não chegou no desejado. Estamos conversando. Tenho mais seis meses de contrato e não tenho pressa. O pensamento é curtir as férias - disse o defensor em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Com vínculo até a metade de 2011, Miranda poderia assinar já em dezembro um pré-contrato com qualquer outro clube. Entretanto, diz que o torcedor não precisa se preocupar sobre o assunto por conta do interesse dele de renovar.

- A torcida pode ficar tranquila em relação à minha permanência. Vou ficar até o meio do ano. Então, a chance de ficar após isso é grande - ressaltou.

Nos últimos meses, Corinthians e Fluminense surgiram como possíveis interessados nele. O zagueiro nega que esteja pensando em atuar por outro clube brasileiro e garante que, se não entrar em acordo com o São Paulo, deseja jogar no Velho Continente.

- Se tiver transferência é para fora do Brasil. A possibilidade é mínima de acertar com rival do Brasil. Hoje, meu pensamento é, se sair do São Paulo, ir para a Europa - afirmou.

Miranda, contudo, não esconde que quer uma valorização, principalmente por ter rcusado ofertas do exterior em outras ocasiões. Além disso, caso renove, quer um vínculo de quatro temporadas, já que tem 26 anos e considera que não terá mais tanto espaço na Europa.

- Eu tinha 20% do passe e não fui vendido. Perdi dinheiro pela porcentagem do passe. Se renovar tem que ser por quatro anos. Vou ficar com idade avançada para ir para a Europa - completou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições