MENU

Miranda vê seu ciclo perto do fim no São Paulo e sonha com a Libertadores

Miranda vê seu ciclo perto do fim no São Paulo e sonha com a Libertadores

Atualizado: Terça-feira, 13 Julho de 2010 as 9:14

Um dos jogadores mais valorizados do elenco do São Paulo, o zagueiro Miranda acredita que seu ciclo esteja chegando ao final. Com contrato até junho de 2011, ele sabe que o Tricolor poderá negociá-lo no próximo mês, durante a janela de transferências, para receber algum valor. Isso porque, em dezembro, o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube sem que o clube do Morumbi seja ressarcido. Por isso, ele é um dos mais animados com a volta da Taça Libertadores. Ele quer o título para coroar sua passagem pela equipe.

- A princípio, meu ciclo pode estar chegando ao fim no São Paulo. Tenho um ano de contrato ainda, mas ainda não houve conversa a respeito de uma renovação. Mas meu pensamento é fazer com que esse ano seja o mais vitorioso possível dentro de campo – afirmou o jogador.

Miranda esteve para ser negociado pouco antes da Copa do Mundo. O Wolfsburg (ALE), clube que já conta com os ex-são-paulinos Josué e Grafite, apresentou uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 52 milhões), mas o jogador, de olho na lista final para o mundial da África, não aceitou. Ele acabou ficando fora da lista final do então técnico Dunga.

O camisa 5 está 100% recuperado para a volta das competições. Pouco antes da paralisação do Campeonato Brasileiro e da Libertadores por causa da Copa do Mundo, o beque sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita e perdeu os jogos contra Guarani, Goiás e Grêmio.

- Para mim, essa pausa da Copa do Mundo foi benéfica porque consegui me recuperar de lesão. Hoje, me encontro 100% fisicamente e tecnicamente. Todo o grupo está muito bem. Alguns atletas estavam muito desgastados e agora estão todos à disposição do Ricardo Gomes.

veja também