Mirassol derrota o Linense, vai a 19 pontos e sobe para a vice-liderança

Mirassol derrota o Linense, vai a 19 pontos e sobe para a vice-liderança

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

O Mirassol resolveu incomodar os grandes no Campeonato Paulista. Neste domingo, a equipe comandada pelo técnico Ivan Baitelo fez a lição de casa, marcou 2 a 0 no Linense, um dos caçulas da Série A-1, e assumiu a vice-liderança do estadual, com 19 pontos, apenas um atrás do Palmeiras, que ficou no empate com o Mogi Mirim. O time tem a mesma pontuação do Corinthians, mas leva vantagem por ter uma vitória a mais.

Depois de um primeiro tempo muito equilibrado, o Mirassol deslanchou na etapa complementar e, em seis minutos, definiu a partida. Aos sete, Marcelinho desceu pela direita e cruzou para a área. A zaga do Linense afastou errado e, na sobra, o zagueiro Gustavo Bastos acertou uma bomba de pé direito e abriu o marcador. Aos 13, o meia Xuxa, principal jogador da equipe, recebeu na área e bateu de pé esquerdo. A bola desviou em Marcelo e enganou o goleiro Paulo Musse: 2 x 0 e festa da torcida que compareceu em bom número ao estádio José Maria de Campos Maia.

Ponte volta a vencer em casa depois de longo tempo

Nos outros jogos, destaque para a Ponte Preta que, atuando no estádio Moisés Lucarelli, derrotou o Botafogo de virada por 3 a 1. Ferron, Márcio Diogo e Lucas marcaram os gols do time que foi aos 15 pontos e assumiu a sétima colocação. Já o time de Ribeirão Preto, que fez seu único gol com Assisinho, sofreu sua terceira derrota no Paulistão, tem cinco pontos a menos e ocupa a 14ª posição.

Já no ABC, o São Bernardo, após sete rodadas, voltou a vencer no estadual. O time de Estevam Soares bateu o Noroeste por 2 a 0, gols marcados por Danielzinho e Dirceu, em cobrança de pênalti. Com o triunfo, o caçula foi aos oito pontos e deixou a zona de rebaixamento da competição.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições