Mirassol tenta manter boa fase e seguir na briga pela liderança

Mirassol tenta manter boa fase e seguir na briga pela liderança

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O empate por 2 a 2 em casa com o Noroeste na última sexta-feira tirou a liderança do Paulistão do Mirassol, mas manteve a invencibilidade do Leão contra as equipes de menor torcida do Estado. O time tenta retornar ao posto de melhor equipe do campeonato nesta quarta-feira, às 19h30m, contra o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio.

Os donos da casa também precisam da vitória. Com a derrota diante do Mogi Mirim por 4 a 2, o Bernô entrou na zona de rebaixamento. Apesar da situação oposto dos times na classificação, o Tigre não se intimida e entra em campo confiante na vitória.

- O Mirassol está fazendo uma boa campanha, mas o São Bernardo tem que se impôr desde o início do jogo. O pensamento é este: vencer ou vencer! Uma vitória contra o vice-líder do Paulista pode nos dar moral para a sequência da competição – declarou o lateral-direito Henrique.

Santo André e Americana fazem duelo de ameaçados

Depois de 11 rodadas, o Santo André ainda não conquistou nenhuma vitória no Paulistão deste ano. O time, que amarga a vice-lanterna do estadual, tem mais uma chance de dar fim à sequência negativa nesta quarta-feira, às 17h, quando recebe o Americana no estádio Bruno José Daniel.

Se o Ramalhão está ameaçado a cair para Série A-2, a Águia também não vive seus dias mais tranquilos. A equipe, que chegou a brigar pela ponta do campeonato, pode deixar o G-8 em caso de derrota nesta quarta-feira.

- Não atuamos bem no final de semana (na derrota por 1 a 0 diante da Ponte Preta) e vamos entrar com tudo em busca da vitória. Sabemos que será um jogo difícil, mas precisamos dos pontos - declarou o técnico do Americana, Edinho Nazareth.

Um dos times que ameaçam a Águia é o Mogi Mirim. Apenas um ponto separa as duas equipes e o Sapão tenta sua terceira vitória consecutiva a fim de chegar à zona de classificação para a fase de mata-mata. A equipe recebe o Linense também nesta quarta-feira, às 17h, no estádio Romildo Ferreira.

Confira os jogos da 12ª rodada do Paulistão

Quarta-feira

17h - Santo André x Americana

17h - Mogi Mirim x Linense

17h - Botafogo-SP x São Caetano

19h30m - São Bernardo FC x Mirassol

19h30m – Grêmio Prudente x Bragantino

19h30m - Noroeste x Palmeiras

21h50m - Santos x Portuguesa

21h50m - Corinthians x Ponte Preta

Quinta-feira

21h – Paulista x Oeste

21h50m – São Paulo x Ituano    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições