Misael diz que está com saudade do Campeonato Brasileiro

Misael diz que está com saudade do Campeonato Brasileiro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Misael (à esq) não vê a hora de voltar ao Castelão

(Foto: LC Moreira/Futura Press)  

Faltando 20 dias para o jogo contra o Corinthians pela oitava rodada do Brasileirão, o atacante Misael disse, nesta quinta-feira, que está com saudade dos gramados. Depois de uma semana de folga, o jogador não vê a hora de reencontrar a torcida alvinegra, no Castelão. Enquanto isso, o destaque do Vozão na competição pretende aprimorar a forma para manter o Ceará no G-4 do torneio. - A saudade sempre bate. Somos jogadores e vivemos disso, então quando passamos alguns dias sem jogar, ficamos logo com aquela ansiedade. O Campeonato Brasileiro só vai voltar na metade do mês de julho, então ainda ficaríamos muito tempo longe dos gramados. Para a Copa do Nordeste, se o professor quiser optar por aqueles que vinham jogando no Brasileirão, tenho certeza que todos vão querer entrar em campo. Eu estou ‘morrendo’ de vontade de jogar - afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

Quem deve voltar ao Ceará é o volante Bóvio, que ainda não pôde estrear com a camisa do time.

- Passei por um período difícil, recuperando-me de contusões. Mas agora estou recuperado e ansioso para fazer minha primeira partida pelo Ceará. Espero recuperar o ritmo de jogo durante o Nordestão e ajudar o time durante toda a temporada - disse Bóvio.

O próximo jogo do Vozão pelo Campeonato do Nordeste é contra o Confiança, no próximo sábado, no Castelão. Por isso, os jogadores vêm treinando normalmente na sede do clube em Carlos de Alencar Pinto (CAP). O técnico Estevam Soares já sabe quem vai a campo, no entanto, faz mistérios.

- Já temos um time pensado para colocar em campo, mas ainda teremos mais alguns trabalhos e poderemos fazer mais algumas observações - garantiu o treinador.

O zagueiro Heleno renovou contrato com o Ceará nesta quinta-feira. O jogador é um dos responsáveis pela ótima fase do time, que está em segundo lugar na competição, com 17 pontos. Sem falar que o Vozão conta com a melhor defesa da competição - em sete jogos sofreu apenas um gol.

Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições