Missão Bolívia: Inter parte para mais um jogo pela Taça Libertadores

Missão Bolívia: Inter parte para mais um jogo pela Taça Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Começou na manhã desta segunda-feira mais uma missão colorada na Libertadores. O elenco colorado treinou no Beira-Rio e em seguida foi para o aeroporto Salgado Filho, de onde rumaria, por volta do meio-dia, para São Paulo. Até o jogo contra o Jorge Wilstermann, na quarta-feira, os atletas passarão por três cidades diferentes.     De São Paulo, o Inter ruma ainda nesta segunda para Santa Cruz de la Sierra, onde fica até a noite de terça-feira – antes, pela manhã, os colorados treinam lá. A parada final é Cochabamba, o palco do jogo de quarta-feira.

A programação foi feita para que o Inter sofresse, o mínimo possível, os efeitos da altitude de Cochabamba. São 2,5 mil metros acima do nível do mar.

O elenco tem 19 jogadores na delegação: os goleiros Lauro e Muriel, os laterais Nei, Kleber e Daniel, os zagueiros Sorondo, Rodrigo, Índio e Juan, os volantes Wilson Matias, Bolatti e Guiñazu, os meias Tinga, Oscar, Zé Roberto e Andrezinho e os atacantes Leandro Damião, Cavenaghi e Rafael Sobis.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições