Momento conturbado do Fluminense não ilude Carlos Reinoso

Momento conturbado do Fluminense não ilude Carlos Reinoso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O mau momento que vive o Fluminense não ilude o técnico Carlos Reinoso, do América-MEX, próximo adversário do Tricolor pela Libertadores. O treinador argentino sabe que o clube carioca precisa vencer de qualquer maneira para seguir vivo na competição e não acredita em jogo fácil na quarta-feira, no Engenhão.

Carlos Reinoso cita o exemplo do próprio América-MEX para justificar que o Fluminense virá forte para o jogo. Há pouco mais de um mês o clube mexicano vivia uma grande crise, que culminou com a demissão do técnico Manuel Lapuente. O argentino assumiu o cargo, o clube engrenou no Campeonato Mexicano e faz boa campanha no Grupo 3 da Libertadores.     - O Fluminense tem uma história extraordinária no futebol brasileiro. Momentos de crise fazem um clube crescer. Os jogadores sabem que precisam da vitória. Isso aconteceu conosco – disse Reinoso.

O mesmo pensamento tem o brasileiro Rosinei. Há dois anos no futebol mexicano, o meia conhece bem a força das equipes brasileiras, principalmente quando jogam em casa, e garante que os jogadores do América-MEX entraram em campo respeitando o adversário, apesar do momento conturbado que passa o Tricolor.

- Em geral, equipes que estão em crise entram em campo comprometidas em busca da vitória para sair da fase ruim. Vamos respeitar o Fluminense, até porque é o atual campeão brasileiro e tem jogadores muito fortes. Nós estamos cientes da qualidades dos jogadores do Fluminense e na malandragem do jogador brasileiro. Mas viemos ao Brasil em busca de um resultado positivo – disse o brasileiro.

O América-MEX ocupa a segunda colocação do Grupo 3 da Libertadores, com seis pontos, quatro a mais do que o Fluminense, lanterna da chave.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições