Monte Cristo é o primeiro finalista da Liga Nacional de Vôlei em MT

Monte Cristo é o primeiro finalista da Liga Nacional de Vôlei em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Upis e Lucas disputam última vaga na final

(Foto: Reprodução/TVCA)

  A segunda rodada da fase Centro-Oeste da Liga Nacional de Vôlei masculino, em Cáceres, foi decisiva para duas equipes. O Monte Cristo venceu sua segunda partida e se garantiu na final da competição. A Academia de Esportes, que perdeu o segundo jogo, disputará apenas o terceiro lugar.

No primeiro jogo da segunda rodada, nesta quinta-feira, a Academia de Esportes, de Cuiabá, enfrentou o Upis, de Brasília. O time da capital federal levou a melhor e venceu por 3 sets a 0. Com a segunda derrota seguida na competição, a equipe mato-grossense está definitivamente fora da disputa por uma vaga na final.

Pelo segundo jogo da rodada, o Monte Cristo venceu a equipe de Lucas do Rio Verde, por 3 sets a 1, e se garantiu como o primeiro finalista da fase Centro-Oeste da Liga Nacional.

Na próxima rodada, nesta sexta-feira, Lucas do Rio Verde e Upis se enfrentam, às 17h, em jogo que vale a última vaga na grande final. Em seguida, às 19h, a equipe da Academia de Esportes recebe o Monte Cristo. Enquanto o time mato-grossense busca a primeira vitória, o time de Brasília quer vencer para terminar a disputa em primeiro lugar. A grande final está marcada para este sábado, às 19h, no ginásio da Unemat, em Cáceres.

Superliga

A Fase Centro-Oeste da Liga Nacional tem como objetivo classificar uma equipe para a fase final da competição, que contará com a participação de um representante de cada uma das cinco regiões do país. O campeão e o vice da fase final garantem vaga para a Superliga Nacional 2012.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições