Montillo comemora boa fase e a recuperação do filho Santino

Montillo comemora boa fase e a recuperação do filho Santino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Montillo vive ótima fase no Cruzeiro (Ag. Estado)

  O domingo de Páscoa do meia Montillo, do Cruzeiro, foi celebrado em família. E muito melhor, com motivos para comemorar. No sábado, o Cruzeiro goleou o América TO, por 8 a 1, pelo Campeonato Mineiro, com três gols do argentino. Porém, a grande notícia foi a de que o filho do jogador, o pequeno Santino, de apenas 1 ano, receberá alta nesta terça-feira, após pouco mais de dez dias em recuperação, por causa de uma cirurgia no coração.

O menino foi operado no último dia 14, e a previsão inicial era que Santino pudesse deixar o hospital nesta segunda-feira. Porém, por precaução, ele ficará ainda mais um dia em observação.

- Ele vai sair amanhã, por recomendação do médico. Estava previsto para hoje, mas ele vai ficar no hospital, simulando como se estivesse na minha casa, sem medicação. Felizmente, está tudo bem com ele. Apesar do adiamento da alta, a recuperação vai bem.

No mesmo dia em que Santino voltar para casa, Montillo embarcará com a deleção cruzeirense para a Colômbia. Nesta quarta-feira, o Cruzeiro enfrentará o Once Caldas, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.

Já pelo Campeonato Mineiro, o meia ficará de 'folga'. O argentino recebeu o terceiro cartão amarelo diante do América TO e só voltará a atuar na competição estadual nas finais, caso a equipe realmente confirme a vaga.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições