Montillo comemora boas atuações e liderança no Troféu 'Armandão'

Montillo comemora boas atuações e liderança no Troféu 'Armandão'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Contratado pelo Cruzeiro durante a parada do Brasileirão para a Copa do Mundo, o argentino Montillo disputou apenas metade dos 30 jogos da equipe na competição. O suficiente para torná-lo um dos ídolos cruzeirenses na temporada e colocá-lo entre os destaques do campeonato. Um exemplo foi a rodada passada: mesmo com a derrota cruzeirense por 2 a 1 para o Grêmio, Montillo marcou presença, novamente, entre os melhores da rodada e dispara, jogo a jogo, na liderança.

O argentino lidera, disparado, o ranking do Troféu Armando Nogueira. Além dele, outros três jogadores cruzeirenses estão na disputa: o zagueiro Caçapa, o volante Fabrício e o goleiro Fábio (este em terceiro lugar).

- É algo muito imporante por se tratar de um campeonato difícil como o Brasileiro. Estou contente pelo que estou fazendo, mas penso sempre na equipe, em jogar bem para ajudar o Cruzeiro. Quando eu vim tinha a expectativa de jogar bem no futebol brasileiro. Hoje me sinto um jogador importante dentro da equipe, mesmo tendo jogado somente 15 partidas. E vou continuar trabalhando para que as coisas continuem dando certo.

Outro cruzeirense presente entre os melhores, o goleiro Fábio ressalta a importância de se jogar bem para ajudar a equipe.

- Fico feliz, é um reconhecimento. Mas o importante, mesmo, é que a gente possa fazer um bom trabalho para ajudar o grupo a vencer.

Por: Valeska Silva

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições